domingo, 3 de abril de 2011

Leio nos teus olhos,
as mágoas,
de amar e ser esquecido
de amar e não ser correspondido
de amar e não saber quem ama
de amar sem saber o que ama
de amar sem saber porque ama
de amar sem saber o que é amar
Leio nos teus olhos
um mundo frio,
perdido,
sombrio...
Leio nos teus olhos
a memória de quem quer sair do fundo
mas não tem escada para subir.
Recordar é fácil para quem tem memória, esquecer é difícil para quem tem coração!!



Rita Pereira

A minha Ritinha fez anos.
Mas talvez só mude o BI, porque se mudasse em mentalidade, era para pior quase de certeza, porque já quase que atinge a perfeição.
Adoro-te.

PS: BI ou Cartão de Cidadão??? É a mesma coisa. xD


Another Brick In The Wall

Chegámos a uma certa idade, e começamos a reparar em tudo o que se passa à nossa volta.
Mudámos e as coisas mudam. Passamos a ter ideias próprias, ou caso isso não acontecesse,  caímos numa monotonia em que todos gostavam do amarelo, porque o líder gostava do amarelo.
É importante termos ideias novas, e partilhar com os outros as mesmas, para que a nossa barreira que separa o bem e o mal, tenha cada vez mais uma tijolo.
Escrevendo, somos livres.